Sephora marca presença no primeiro campeonato de gamming no feminino em Portugal

O GIRLGAMER está de volta! A segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, que celebra e promove a competitividade feminina nos Esports, terá lugar no Casino do Estoril em Portugal nos dias 20, 21 e 22 de Julho. O festival contará com um ciclo de conferências, competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL) com algumas das melhores equipes internacionais e um torneio de Clash Royale aberto ao público.GIRLGAMER Esports Festival

“A ideia subjacente ao GIRLGAMER nasceu por acreditarmos que nos esports a competição deve ser universal e inclusiva. Contudo, a representação feminina no segmento profissional é ainda muito reduzida. Nesse sentido e, como forma de desenvolver e motivar a competitividade feminina, foi criado o GIRLGAMER.” – Telmo Silva, Fundador e CEO da Grow uP eSports
GIRLGAMER Esports Festival


Com a The Rainbow na gestão de marcas e o patrocínio da Sephora, vincando a estreia da retalhista de cosméticos e fragrâncias nos Esports, o GIRLGAMER Esports Festival abre com o primeiro ciclo de conferências da indústria com oradores internacionais. Em debate vão estar temas como o potencial e os desafios dos Esports, assim como a apresentação das oportunidades de investimento e casos de sucesso internacionais.

“Acreditamos que, tal como na beleza, o gaming já não é representado nem limitado por gêneros. Como marca ditadora de tendências e promotora de experiências diferenciadoras, é um prazer sermos parceiros desta iniciativa!” – Paula Rocha, Diretora de Marketing da Sephora
GIRLGAMER Esports Festival

No segundo e terceiro dias do festival, oito das mais populares equipes internacionais vão competir pelo prêmio monetário de €20,000, gentilmente oferecido pela ESCONLINE.PT, nos torneios de CS:GO e LOL. Já os visitantes podem medir forças no torneio de Clash Royale que vai decorrer ao longo destes dois dias do evento.
Mais atividades e surpresas para o público serão anunciadas ao longo dos próximos dias nas redes sociais do festival.

“Temos  estudado a melhor forma de nos envolvermos nas novas tendências do mundo do entretenimento e é com enorme satisfação que recebemos no nosso prestigiado espaço este evento internacional diferenciador, que luta por uma causa nobre: a inclusão.” – Nuno Sardinha, Casino Estoril

Organizado pela Grow uP eSports, o GIRLGAMER Esports Festival conta com a Kaisun Energy Group, Evoloop e Metta Sport como parceiros e com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa. A primeira edição do festival teve lugar em Macau em 2017 chegando a 10 milhões de pessoas em todo o mundo. O evento foi transmitido em Inglês e Mandarim em múltiplas plataformas de streaming, tendo registado 1,4 milhões de espectatores.
GIRLGAMER Esports Festival

Os bilhetes de acesso ao evento estão disponíveis no site oficial em www.girlgamer.gg

Paralelamente, decorre um concurso que visa premiar um feliz sortudo com livre acesso para os três dias do evento que inclui viagem e estadia com pensão completa.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe um comentário