CNB entra de cabeça no cenário do futebol virtual e investe no em time de FIFA.

(Foto: Reprodução CNB e-Sports Club)
A organização CNB eSports Club anunciou nesta terça-feira (8) mais uma expansão para outro cenário e esporte eletrônico. Dessa vez, CNB entrou para a modalidade FIFA Pro Club, um jogo simulador de futebol para consoles e computadores.O Pro Club faz uma simulação do futebol o mais próximo possível da realidade, sendo necessário que cada time possua 11 jogadores e cada qual controla seu player com os onze jogando simultaneamente, assim como o futebol do mundo real nos gramados.

CNB postou no YouTube um vídeo de apresentação da nova modalidade e suas lineups, pois a organização terá dois times completamente diferentes, um de Xbox e outro de PlayStation 4. Os novos cyber atletas Blumers foram comprados da Motim E-Sports, organização líder da modalidade no Brasil.

“Conhecer o pessoal da CNB foi uma coisa muito legal pessoalmente, porque a gente se identificou muito rapidamente. Os tipos de projetos, os tipos de pensamento… E é muito gratificante poder colocar a equipe nesse berço… Na mão dessas pessoas capacitadas, nessa estrutura bacana para poder crescer. Voar mais alto”, disse Nuno Bianchi, co-fundados da Motim E-Sports.

Esta não é a primeira vez que a CNB investe no cenário de futebol virtual, mas nos últimos anos o clube esteve investindo apenas em League of Legends. O ano de 2018 chegou para mudar isso. A organização decidiu que este é o momento certo para voltar a investir em outras modalidades. Antes de FIFA Pro Clube, a CNB já havia apresentado em abril sua recém-criada lineup de Arena of Valor.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta