Evento DESERT KNIGHTS é cancelado em PUBG antes do tempo.

Durante um tempo, vários jogadores de PUBG estavam ansiosos por um evento especial de fim de semana que colocaria dez times de 5 pessoas lutando pela supremacia de um mapa. O evento começou, todos estavam se divertindo e, de repente, o modo foi retirado do jogo antes do tempo. Agora, os produtores do game explicaram exatamente o motivo pela interrupção do evento e está relacionado à experiência do resto dos jogadores.

A Bluehole, produtora de PUBG, informou que precisou remover o evento do ar por causa de problemas inesperados que ele estava causando nos servidores. Enquanto o evento estava acontecendo, os servidores do game, que recentemente teve o seu primeiro campeonato mundial anunciado, ficaram instáveis até mesmo para jogadores que não estavam participando dele.

Precisando escolher entre alguns jogadores que estavam conseguindo jogar o evento, chamado de Desert Knights, e todo o resto, a desenvolvedora resolveu priorizar a maioria. A Bluehole ainda não informou se pretende relançar o evento nas próximas semanas.

O evento consistia em ter 50 jogadores divididos em 10 equipes, jogando uma partida onde havia respaw dos jogadores e a missão era conseguir que seu time completasse 200 pontos, onde uma morte gerava 3 pontos e um knoc out gerava 1 ponto para o time. Os times começavam com um pack de itens e quando alguém morria, ele iniciava novamente em uma área segura.

A versão de PUBG para o Xbox One deve receber em breve um patch que deixará o jogo bem mais bonito, de acordo com rumores relacionados ao seu servidor de testes. Isso porque foram encontrados indícios na última atualização aplicada neste servidor de que o game deve receber opção de “gráficos avançados".

Além disso, outras melhorias relacionadas a jogabilidade e disposição de menus também foram aplicadas em fase de testes de PUBG. Ainda não se sabe se todas essas alterações serão incluídas no próximo patch oficial do game.

Ansioso pelas novidades de PUBG? Fale mais sobre isso nos comentários abaixo.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta