Vitória eSports abre processo seletivo para equipe de League of Legends

O cenário competitivo brasileiro de League of Legends está próximo de ganhar mais uma importante marca do esporte tradicional. O Esporte Clube Vitória deu início, na terça-feira (17), a um processo seletivo com o qual definirá a formação que defenderá a agremiação na modalidade.

O clube tem a intenção de selecionar um total de 15 jogadores. Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter, no mínimo, 13 anos de idade e caso o inscrito seja menor de idade, será necessário a apresentação da autorização dos responsáveis. É cobrada uma taxa no valor de R$ 15 e as inscrições e maiores informações sobre a seletiva podem ser obtidas clicando aqui.

O Esporte Clube Vitória começou a investir nos esportes eletrônicos neste ano, criando a própria organização, chamada Vitória eSports. Em fevereiro, a agremiação anunciou que seria representada oficialmente em torneios no modo Pro Clubs do FIFA, nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Neste ano, dois outros importantes clubes do futebol brasileiro disputaram as principais competições nacionais de League of Legends. O Corinthians foi parceria da Red Canids em boa parte da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo, com projeto próprio, disputou o Circuito Desafiante – o torneio da 2ª divisão – e subiu para a elite, no domingo (15).

As inscrições poderão ser realizadas até 17 de maio. Informações de quando ou como os jogadores serão escolhidos não foram divulgadas.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta