PUBG dará mais de $2 milhões em prêmios!

“O PUBG Global Invitational 2018 é um momento marcante para a PUBG Corp. como uma amostra do potencial do PUBG como esport", disse Changhan Kim, CEO da PUBG Corp, em comunicado oficial para a imprensa.

O campeonato acontece entre os dias 25 e 29 de julho e contará com a participação de 20 times. A premiação de US$ 2 milhões será dividida entre os campeões da modalidade de primeira pessoa e de terceira pessoa (via Polygon).

Aparentemente, torneios regionais serão realizados nos três grandes servidores: Ásia, América do Norte e Europa. A companhia não detalhou quais armamentos serão modificados e nem quais serão as alterações, mas deu a entender que será algo que afetará profundamente o título. “A equipe da PUBG Corp. está trabalhando incansavelmente para garantir que o PGI 2018 exemplifique o auge da competição do PUBG e traga à vida toda a emoção, tensão e alegria do mais alto nível de jogo não só para os fãs que forem ao evento, mas também para aqueles que assistirem de casa". Em agosto do ano passado, a empresa já promoveu o Gamescom Playerunknown's Battlegrounds Invitational, também na Alemanha. O campeonato, no entanto, trazia apenas US$ 350 mil em prêmios.

Será que o Brasil vai ter um campeonato de PUBG em breve? A Chora No Play ficará de olho para saber dos detalhes!

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta