Possíveis mudanças para magos virão no patch 8.9

Mais uma impactante mudança pode estar chegando no League of Legends. A Riot Games revelou, nesta terça-feira (17), que o servidor de testes (PBE) recebeu uma atualização focada no sistema de mana dos campeões. O plano da desenvolvedora é implementar essas novidades no jogo a partir do patch 8.9.

“Temos algumas mudanças focadas no quanto de mana os magos possuem em cada estágio da partida", explicou a empresa no fórum norte-americano do jogo. “O resultado dessas mudanças é que os magos receberão mais feitiços em níveis baixos, mas permanecerão em risco de serem abatidos mesmo após o primeiro retorno a base. Vimos os magos resolvendo muitos problemas em relação a mana com um único item durante muito tempo e não achamos que isso seja bom para o jogo no geral", afirmou um Rioter.

Item mais utilizado pelos campeões dependentes de mana no início de jogo, o Anel de Doran foi bastante modificado no PBE. Na atualização implementada no servidor de teste, o Doran já não fornece mais regeneração de mana base, não retorna mais mana quando se mata um minion e, a partir de agora, dará cinco de mana por cinco segundos e mais cinco de dano ao acertar os creep.

No anúncio da atualização, a desenvolvedora mostrou também a compensação dada pelo novo Anel de Doran aos campeões dependentes de mana. Um dos magos mais utilizados na atualidade, o Azir, com as mudanças no Doran, passará a ter no nível inicial regeneração de mana de 1.6 segundos, quantidade de manal total de 438 e ganhará 21 de mana por level.

Outro item de mana bastante importante, a Lágrima da Deusa, também passou por mudanças. No PBE, o preço aumentou de 750 para 850 de ouro, a redução de custo de mana diminuiu de 15% para 10% e, a partir de agora, quando o campeão ganha o máximo de mana da passiva da Lágrima, passa a preservar o percentual de mana atual.

De acordo com a desenvolvedora, com essa atualização, “os magos devem ficar sem mana se marcarem presença constante em longas lutas". Na visão da empresa, “os magos devem sofrer consequências claras quando usam habilidades para limpar as ondas de minion com rapidez e segurança, especialmente se não estiverem investindo ouro na compra de itens focados em mana".

A Riot Games finaliza disendo que “as mudanças tornam o gerenciamento de mana um teste importante à medida que o jogo avança para aqueles que utilizam os magos, enquanto dá a esses campeões uma maior janela para agressão nos primeiros níveis". Mais informações sobre a atualização implementada no PBE pode ser lida (em inglês), clicando aqui.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta