Flamengo vence Team One e está no CBLOL!

Flamengo vence uma disputa acirrada valendo vaga para o CBLOL.

Mesmo tendo controlado perfeitamente os dois primeiros jogos, os quais venceu sem problema algum, levou um susto e quese viu sua chance de participar do CBLOL, removido pelos Golden Boys, mas a perseverança e jogo em equipe, lhes garantiu a vitória!

No primeiro jogo,Álvaro “VVvert” Miguel controlou o topo, mas o time Flamengo teve um ótimo controle de mapa, com SirT fazendo ótimas chamadas e ajudando seu ADC BrTT a levar a partida.

Já no terceiro e quarto jogo, a Team One tomou forças e conquistou o summoner rift, mostrando que queria muito continuar no CBLOL e empatando no 2 a 2.

A Team One via chances de mudar o jogo e o Flamengo que começou com duas ótimas partidas, via o sonho escorrendo pelas suas mão.

A quinta partida teve inicio e até os 30 minutos não conseguíamos ter certeza de qual time iria vencer, ambos empurrando e a cada TF a balança da vitória mudava. Aos 42 minutos de jogo, tudo indicava a vitória dos Golden Boys, mas o time rubro negro não se abateu. Eles queriam a vitória e correram atrás. A T1 passou a cometer erros banais nas TFs e basicamente entregou o jogo para o Flamengo.

Ambas as equipes foram ótimas, mas o Flamengo estava mais centrado em melhorar seu jogo, sendo assim capaz de melhorar durante as partidas.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta