Dota 2 recebe modo inspirado em gênero Battle Royale

Dota 2 parece seguir uma grande tendência de mercado que é o estilo de jogo “Battle Royale”. Porém, o game em si não vai mudar e deve continuar com seu estilo principal, de “Moba”, ou multiplayer online de arena, disponível no PC via Steam.

Esta novidade é vista apenas em um modo opcional, presente dentro do Passe de Batalha Internacional 2018, que é uma espécie de pacote virtual vendido todos os anos e que contribui para a premiação do The International, o torneio mundial do jogo. A modalidade é chamada de The Underhollow e coloca os usuários para competir em uma grande batalha por um pedaço de queijo.

Por mais estranho que a premissa pareça ser, o modo The Underhollow vem acompanhado de bom humor e sarcasmos, como em todo modo especial de Dota 2. A modalidade vai unir times de três jogadores em um grande mapa de masmorra, onde todos terão que explorar com grande cautela para obter experiência e ouro, enquanto tentam vencer oponentes que estão com a mesma missão.

Novo modo de Dota 2 se parece com Battle Royale (Foto: Divulgação/Valve)Novo modo de Dota 2 se parece com Battle Royale (Foto: Divulgação/Valve)

Novo modo de Dota 2 se parece com Battle Royale (Foto: Divulgação/Valve)

O objetivo final é ser o último time sobrevivente dentro da masmorra, que é também um grande labirinto, e assim conquistar o pedaço de queijo tão cobiçado. A novidade foi anunciada na página oficial do Passe de Batalha.

A produtora Valve, responsável por Dota 2, ainda não detalhou quando The Underhollow estará disponível para os usuários do Passe de Batalha, mas a compra já está disponível, com preços variados de acordo com os níveis escolhidos pelo jogador – variando entre US$ 10 e US$ 37.

About Sky

Administrador apaixonado por marketing e viciado em games.

View all posts by Sky →

Deixe uma resposta